Ateliê Georgina Nogueira participou em 2020 da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

Ateliê Georgina Nogueira participou em 2020 da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

A empresária Georgina Nogueira participou da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos – FINCC – 2º Edição digital, que ocorreu no período de 23 a 28 de novembro de 2020. O evento foi voltado para profissionais, empreendedores, estudantes ou interessados nos temas da Economia Criativa, sobretudo nos segmentos do Audiovisual, Games, Música, Artesanato, Moda e Turismo Criativo.

 A feira teve uma programação totalmente gratuita e online, com apresentação de painéis, oficinas e cases. Além disso, o evento contou com espaço virtual para exposição e venda (marketplace) de produtos da economia criativa.

A convite do SEBRAE a empresária Georgina Nogueira participou no dia 26 como palestrante de um painel com o tema O Futuro da Moda, o encontro foi mediado por Verônica Ribeiro, gestora do Projeto Economia Criativa Nordeste no SEBRAE/PE e teve a participação do renomado estilista brasileiro Walter Rodrigues e de Taiara Desirée, empreendedora e criadora da Bloguesia.

A empresária Georgina Nogueira apresentou a experiência do ateliê em promover a cultura local, gerando renda às famílias da região e expôs as estratégias utilizadas diante do cenário adverso do ano de 2020, a fim de se manter no mercado.


Imprimir   Email